Marcadores

terça-feira, 29 de abril de 2014

Avianca Brasil apresenta sua nova identidade visual

A Avianca Brasil lançou no mês de abril a sua nova identidade visual, se alinhando com o grupo Avianca-Taca, que agora será globalmente reconhecido pela mesma marca e pelo slogan “É por você” (originalmente em espanhol “Es por ti”). Até o final do ano todas as instalações da Avianca Brasil deverão estar com a nova marca, incluindo os uniformes dos funcionários. A nova identidade visual também inclui uma nova pintura nas aeronaves, nova logomarca e novo website.
O novo logo é um condor estilizado, desenhado propositalmente traçando os contornos dos mapas da América do Norte, América Central e América do Sul. Inspirado no objetivo principal do grupo, que é conectar as três Américas.
A nova marca foi inaugurada em 2013 e ainda está em fase de implementação nas companhias do grupo: Avianca, Avianca Brasil, Taca, Aerogal e Tampa Cargo.
A primeira aeronave da Avainca Brasil com a nova pintura deverá ser o primeiro Airbus A330-200 cargueiro do Brasil, que irá operar para a Avianca Cargo (Brasil).
A expectativa da empresa é crescer 20% este ano e fechar 2014 com uma frota de 39 aeronaves e 7,4 milhões de passageiros transportados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário