Marcadores

domingo, 27 de abril de 2014

"A caminho da sepultura", disse piloto aos passageiros em um avião da Monarch Airways

       Uma frase de um piloto da Monarch Airways lançou o debate sobre que tipo de informação deve ser dada aos passageiros quando alguma coisa vai mal durante o voo.

       A história começa quando, no dia 2 deste mês, um piloto da Monarch disse aos seus passageiros, quando saiam das Caraíbas, que um problema poderia tê-los levado "a uma sepultura de água".


      Os turistas foram retirados do avião que partia de Tobago no voo MON 368, mas só chegaram a Londres três dias depois. A seguir a Monarch Airlines disse que ia investigar a falha e também o comportamento do piloto, lembrando que incentiva os seus pilotos "a dar atualizações regulares e abertas aos nossos clientes" e que teria havido uma escolha infeliz das palavras.

      Agora, discute-se na Grã-Bretanha que tipo de informação deve ser dada aos passageiros quando alguma coisa corre mal. E, como se percebe pela lista que The Telegraph fez, casos como o da Monarch não são assim tão raros.

Fonte: www.tsf.pt - Foto via Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário