Marcadores

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Satisfação do passageiro é recorde em Manaus.



  A satisfação dos passageiros do Aeroporto de Manaus/MA foi a que mais subiu ao longo de três anos, segundo estudo da Secretaria de Aviação Civil, que avalia 15 terminais brasileiros. Enquanto no 1º trimestre de 2013 a nota média atribuída ao aeroporto era de 3,78 em uma escala de 1 a 5, no 4º trimestre de 2015 esse indicador saltou para 4,19, uma evolução de 25% na série histórica. Na opinião dos passageiros, Manaus tem o melhor serviço de transporte público no aeroporto, indicador que emplacou nota 4,67, 60% melhor que a primeira avaliação da pesquisa, que no 1º trimestre de 2013 era de 2,91. Na percepção do viajante, o tempo de fila para autoatendimento no check-in também teve progresso de 30%, passando de 3,59 para 4,67 no mesmo período. Os entrevistados também apontaram desempenho de destaque em itens como integridade da bagagem (4,13, ante 3,22 no 1º trim. De 2013) e limpeza geral do aeroporto (que passou de 3,37 para 4,16). Ao todo, 34 indicadores receberam notas acima de 4, meta de desempenho estabelecida pelo governo federal.


Fonte: http://www.revistaflap.com.br/web/aviacao-civil/noticias/10327-satisfacao-do-passageiro-e-recorde-em-manaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário