Marcadores

domingo, 2 de agosto de 2015

Synergy pode comprar mais de 60 novos aviões



   O grupo Synergy Aerospace, controlador da Avianca, assinou um memorando de Entendimento com a Airbus para a possível compra de 62 aeronaves da família A320neo. E a maior beneficiada caso a compra se conclua pode ser a empresa brasileira. "Esses aviões farão com que a Avianca Brasil dê um salto importante para crescer e modernizar sua frota, e oferecer aos passageiros a melhor experiência em um avião de corredor único", explica German Efromovich, presidente da Synergy. O grupo já havia encomendado dez A350, seis A330-200 e um deste, da versão cargueira, e 20 da família A320. A Avianca Brasil opera 37 aviões da família A320 e um cargueiro A330.

Fonte: Avião Revue (revista do mês de julho, N°190).

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir