São Paulo - O presidente da GOL Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff, afirmou nesta quarta-feira que a companhia prevê integrar a partir de dezembro a malha da Webjet. Segundo o executivo, as compras de passagens já estão acontecendo de forma integrada, sendo que para tal os clientes da Webjet podem utilizar o site da GOL.
A semana passada, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a compra da Webjet pela GOL, um ano e três meses após o anúncio. "Até a aprovação do Cade, o Apro (acordo de reversibilidade) era muito rigoroso e não permitia qualquer tipo de sinergia. Mas desde quinta-feira temos uma equipe de RH (Recursos Humanos) dentro da Webjet para verificar possibilidades de sinergia", disse Kakinoff, destacando que as sinergias começam pelo quadro pessoal, mas que a GOL estuda oportunidades também na malha.
"A integração da malha representa uma redução de custos importante para a companhia", afirmou o executivo. A companhia aérea estuda ainda reavaliação do acordo com a Delta, mas segundo o presidente, não é possível dizer em qual momento.
O executivo afirmou que por enquanto a companhia não tomou nenhum tipo de decisão com relação à mudança de visual das aeronaves. "A marca Webjet será mantida até que algum plano seja anunciado", disse Kakinoff.
Nenhum comentário:
Postar um comentário